Quando seu pedido é enviado, é gerado um código de rastreamento para o acompanhamento da entrega. Para acessar o Rastreio de Pedidos clique no link (Clique aqui para rastrear seu pedido) e inserira o CPF do titular da compra.
Seguem alguns pontos que devem ser conferidos:
Data de entrega: confirme o prazo previsto para entrega do seu pedido;
Endereço de entrega: confirme se os dados informados para entrega estão corretos;
Condomínios e prédios: alguém pode ter recebido o pedido por você. Verifique na portaria, com funcionários, vizinhos e síndico;
Ausência de recebedor: Se o endereço estiver correto, mas não tiver ninguém para receber no momento da 1ª tentativa de entrega, será feita uma nova tentativa sem custo adicional.
Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros, não se recusaram a recebê-lo.
Atenção: Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora.
Se o prazo chegou no limite e não aconteceu nenhuma tentativa de entrega, entre em contato com nosso SAC verificaremos o que ocorreu para solucionar sua entrega o mais rápido possível! 💜️
Nosso atendimento é feito de segunda à sexta (dias úteis) das 9h às 18h, via e-mail ajuda@iwannasleep.com ou através do formulário: Fale Conosco.