Pensando em proporcionar a melhor experiência para você e para que seja mantida a credibilidade na nossa relação, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
As solicitações de trocas e devoluções para compras realizadas em nosso site deverão ser enviadas para nosso suporte: Fale Conosco
Para solicitações relacionadas a compras feitas em lojas físicas I wanna sleep, favor entrar em contato diretamente na loja onde você fez a sua compra: I wanna sleep - Nossas Lojas
Dessa forma, você vai obter uma resolução mais eficaz, ágil e principalmente satisfatória!
Qual o prazo para realizar minha troca/devolução?
Você pode solicitar a devolução/troca dos produtos adquiridos em nossa loja online em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido, ok? Lembrando que o produto não pode conter sinais de uso e deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios (se houver).
Ao efetuar a devolução/troca, será preciso que você informe no verso da nota fiscal, o motivo da solicitação, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Obs: Produtos adquiridos pela loja online não podem ser trocados em lojas físicas.
*Para informações sobre o Sleeptest de colchões, acesse o link: Sleeptest
Terei que pagar pelo frete da troca/devolução?
Em caso de compras feitas aqui pelo site (exceto colchões*), caso a solicitação da primeira troca/devolução seja feita dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do pedido, você não paga o frete de troca/devolução, combinado? Todas as despesas de envio serão custeadas por nós! Nas demais solicitações de troca, a loja se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
*Para o caso de colchões, caso a 1ª devolução ou troca ocorra dentro de 7 dias corridos após a entrega do produto, serão seguidas as mesmas regras dispostas nesta página, e o frete de troca/devolução será custeado por nós. Passados esses 7 dias, aplica-se a regra do Sleeptest.
Errei meu endereço, o que faço?
Se houver algum erro no preenchimento do endereço por parte do cliente, a IWS cobrará do cliente o reenvio / nova tentativa.
Não estava em casa no momento da entrega
Se o endereço estiver correto, mas não tiver ninguém para receber no momento da 1ª tentativa de entrega, será feita uma nova tentativa sem custo. A partir da 3ª retentativa, será cobrado.
*Para colchões, box, baús e cabeceiras, caso ocorra indisponibilidade por parte do cliente no dia combinado que impeça a entrega e/ou montagem, o valor da nova tentativa de entrega/montagem será cobrado do cliente.
Logística reversa dos correios
Caso prefira encaminhar o produto da troca/devolução pelos Correios, você vai precisar levar a mercadoria nos correios e usar o código de despacho gerado pela loja.
*Modalidade não aplicável para colchões, box, baús e cabeceiras.
Sobre o estorno
O estorno só é realizado após a recebermos o produto devolvido e nos certificarmos de que está em perfeito estado. O valor é estornado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Para compras pagas por cartão de crédito, o estorno é só é feito através da operadora, ok? Não fazemos transferências bancárias nestes casos.
Em caso de pagamento com cartão de crédito, ressaltamos que as administradoras de cartão têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.