Uma Garantia de Satisfação para o Seu Sono Perfeito!
Bem-vindo ao Sleeptest da I wanna sleep, o programa para contribuir na nossa missão de Te Ajudar a Dormir Melhor! Abaixo, detalhamos como o Sleeptest funciona para cada categoria de produtos.
Colchões
Travesseiros
Pillow top
Nutrição
Colchões: 100 dias para você testar o seu colchão I wanna sleep!
Ao adquirir um colchão I wanna sleep, você está investindo no seu conforto e bem-estar. Estamos tão confiantes na qualidade dos nossos colchões que oferecemos um período de teste de 100 dias. A adaptação é fundamental, e pedimos que você durma no seu colchão por pelo menos 15 dias para garantir a experiência completa. Caso você não esteja completamente satisfeito, veja como proceder:
Produtos adquiridos no e-commerce só podem ser trocados através do e-commerce, e produtos adquiridos em lojas físicas só podem ser trocados na mesma loja em que foram adquiridos.
Regras
Para ter direito à troca exigido:
- A troca só pode ser realizada pela sensação de conforto. Não é permitida a troca por tamanho. Ou seja, se a compra foi feita no tamanho casal poderá fazer a troca por outro colchão tamanho casal. Não é permitido, por exemplo, troca pelo tamanho queen;
- Que o colchão tenha sido utilizado com protetor de colchão e não apresente danos, avarias ou sujeira;
- Que a etiqueta de fábrica do colchão esteja intacta;
- Utilização mínima de 15 dias do produto;
- Devolver o colchão em sua embalagem original e com todos as embalagens completas;
- Apresentação da nota fiscal de compra - é permitido apenas uma troca por CPF;
- Pagamento da taxa de frete e montagem (R$300,00 para Belo Horizonte e Região Metropolitana. Para demais regiões, consultar com o nosso setor de pós-vendas);
- Ter no máximo 100 dias desde a data de entrega.
• Como funciona a troca do sleeptest?
Caso esteja dentro do regulamento, basta entrar em contato com a I wanna sleep através do Atendimento de Pós-Vendas IWS. Você deverá informar o número da Nota Fiscal, seu nome e telefone. Entraremos em contato com você, e um técnico irá até sua residência ou solicitará informações complementares remotamente para autorizar a troca. Cada cliente terá direito a apenas uma troca. O prazo da troca será definido de acordo com a disponibilidade de estoque.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria pelo método de envio selecionado.
• Existe algum custo para o cliente?
Sim, é cobrada uma taxa única de frete e montagem (logística reversa) no valor de R$300 para Belo Horizonte e Região Metropolitana. Para demais regiões, consultar com o nosso setor de pós-vendas.
• O que vai acontecer com o meu colchão retornado?
Será identificado de forma irreversível e comercializado em nossas lojas como produto semi-novo (showroom/outlet).
• E se o preço do colchão trocado for maior ou menor que o colchão retornado?
Caso o valor do novo colchão escolhido seja maior que o valor pago, a diferença deverá ser completada pelo cliente, independente da forma de pagamento anterior. Caso a diferença seja para menos, o cliente terá o crédito referente para troca por qualquer outro produto da loja. O crédito não poderá ser usado em lojas físicas, caso a compra tenha sido realizada pelo e-commerce. Os valores para cálculo do crédito ou débito do cliente deverão ter como base o preço pago pelo cliente no ato da compra e a tabela de preços vigente no ato da troca.
Travesseiros: 30 dias para você testar o seu travesseiro I wanna sleep!
Assim como nos nossos colchões, queremos que sua experiência com os travesseiros I wanna sleep seja excepcional. Com o Sleeptest, oferecemos a você 30 dias para garantir que seu travesseiro seja o ajuste perfeito para noites de sono reparador.
Regras
Para ter direito à troca exigido:
- A troca é permitida com no mínimo 15 dias de utilização e dentro do período de 30 dias após o recebimento do produto, com base na sensação de conforto.
- O travesseiro deve ser devolvido em perfeito estado, sem danos, avarias ou sinais de mal uso.
- A etiqueta original do travesseiro deve estar intacta.
- Devolução na embalagem original.
- Apresentação da nota fiscal de compra.
- O cliente deve enviar a mercadoria pelos Correios até o nosso centro de distribuição para receber o crédito de troca.
- Produtos adquiridos no e-commerce só podem ser trocados através do e-commerce, e produtos adquiridos em lojas físicas só podem ser trocados na mesma loja da compra.
Como Funciona a Troca:
Ao seguir as regras, entre em contato com nosso Atendimento de Pós-Vendas da I wanna sleep, informando o número da nota fiscal, seu nome e telefone. Após autorizada a troca, o cliente receberá o endereço de nosso centro de distribuição para envio do produto.
Custo para o Cliente:
A troca via Sleeptest não gera nenhum custo adicional ao cliente.
Pillow top: 30 dias para você testar o seu pillow top I wanna sleep!
Queremos que sua experiência com o Pillow top I wanna sleep seja excepcional. Com o Sleeptest, oferecemos a você 30 dias para garantir que seu pillow top seja o complemento perfeito para uma noite de sono premium.
Regras
Para ter direito à troca exigido:
- A troca é permitida com no mínimo 15 dias de utilização e dentro do período de 30 dias após o recebimento do produto, com base na sensação de conforto.
- O pillow top deve ser devolvido em perfeito estado, sem danos, avarias ou sinais de mal uso.
- A etiqueta original do pillow top deve estar intacta.
- Devolução na embalagem original.
- Apresentação da nota fiscal de compra.
- O cliente deve enviar a mercadoria pelos Correios até o nosso centro de distribuição para receber o crédito de troca.
- Produtos adquiridos no e-commerce só podem ser trocados através do e-commerce, e produtos adquiridos em lojas físicas só podem ser trocados na mesma loja da compra.
Como Funciona a Troca:
Ao seguir as regras, entre em contato com nosso Atendimento de Pós-Vendas da I wanna sleep, informando o número da nota fiscal, seu nome e telefone. Após autorizada a troca, o cliente receberá o endereço de nosso centro de distribuição para envio do produto.
Custo para o Cliente:
A troca via Sleeptest não gera nenhum custo adicional ao cliente..
Nutrição: 30 dias para você testar o seu produto de nutrição do sono I wanna sleep!
Na I wanna sleep, sabemos que a nutrição desempenha um papel crucial na qualidade do sono. Com o Sleeptest, oferecemos 30 dias de garantia para nossos suplementos de nutrição, garantindo que você alcance o equilíbrio certo para noites tranquilas.
Regras
Para ter direito à troca exigido:
- A troca é permitida com no mínimo 15 dias de utilização e dentro do período de 30 dias após o recebimento do produto, para que você consiga realmente sentir os resultados do produto, já que o uso recorrente é fundamental para alcançar o melhor efeito.
- A troca é válida para pessoas que não sentiram resultados efetivos na melhoria do sono.
- Apresentação da nota fiscal de compra.
- O cliente deve enviar a mercadoria pelos Correios até o nosso centro de distribuição para receber um crédito de troca do seu pedido.
- Limite de 30 dias desde a data de entrega.
- Produtos adquiridos no e-commerce só podem ser trocados no e-commerce.
Como Funciona a Troca:
Ao seguir as regras, entre em contato com nosso Atendimento de Pós-Vendas da I wanna sleep, informando o número da nota fiscal, seu nome e telefone. Após autorizada a troca, o cliente receberá o endereço de nosso centro de distribuição para envio do produto.
Custo para o Cliente:
A troca via Sleeptest não gera nenhum custo adicional ao cliente.
Regra geral
Estamos comprometidos com a sua satisfação e qualidade do seu sono. Por isso, oferecemos a possibilidade de trocar nossos produtos (colchões, travesseiros, pillow tops e suplementos de nutrição) dentro dos prazos estipulados em nossa política de trocas. No entanto, esclarecemos que não realizamos devoluções dos produtos adquiridos. Todos os itens podem ser trocados de acordo com os critérios e prazos especificados, mas não são passíveis de devolução*.
Nossa meta é garantir que você encontre a melhor solução para o seu conforto e bem-estar.
*Exceto para compras feitas no e-commerce, que podem ser devolvidas no prazo de 7 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).